DATA SIM lança pesquisa sobre impacto da SIM 2018


Pelo segundo ano, o DATA SIM, núcleo de pesquisa da SIM São Paulo, realiza estudo sobre a relevância do maior encontro de música da América Latina. A Pesquisa de Impacto SIM 2018 traz uma nova metodologia mais apurada, para medir desdobramentos econômicos, culturais e sociais da SIM para seus participantes e para a capital paulista.

Para dar conta de uma análise completa do ecossistema musical, dimensionando o real tamanho da indústria e sua importância socioeconômica para a cidade de São Paulo, nada melhor que saber um pouco mais sobre você, sua relação com a música e com a sexta edição do evento realizada em 2018.

Se você, artista ou profissional da música, participou da sexta edição da SIM São Paulo, responda à pesquisa e nos ajude a construir dados que demonstrem a força do setor da música no mercado cultural.

O questionário será enviado por email a todos os credenciados da SIM 2018. Ele é composto por perguntas de múltipla escolha e é bem simples de responder. Leva cerca de 30 minutos e caso precise dar uma pausa, é possível retornar diretamente de onde parou. Basta acessar o mesmo link, com o mesmo e-mail e dispositivo (computador, tablet, celular) usados para iniciar as respostas.

E pode ficar tranquilo: seus dados serão mantidos em sigilo e não serão divulgados aberta ou individualmente. A Pesquisa de Impacto SIM 2018 será apresentada no CCSP, durante a sétima edição da SIM que acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro de 2019.

É muito importante responder até o final e fornecendo informações corretas. Os resultados dependem muito da coleta de dados para refletir a complexidade e potência da indústria da música e influenciar na construção de políticas adequadas. Caso não tenha recebido o e-mail, escreva para info@simsaopaulo.com que enviaremos novamente o questionário!

visite a sim são paulo